real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Região do Lagos terá abastecimento de água interrompido para realização de obras nessa quinta 25
Região do Lagos terá abastecimento de água interrompido para realização de obras nessa quinta 25

São Pedro da Aldeia

A Concessionária Prolagos vai interromper o fornecimento de água na próxima quinta-feira (25/10), das 8h às 18h, nas cidades de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A interrupção se faz necessária para que a Prolagos interligue duas tubulações de grande porte ao Reservatório Morro da Crista, localizado próximo à Estação de Tratamento de Água Juturnaíba, em Araruama. A interrupção atingirá também a unidade que abastece caminhão-pipa, em São Pedro da Aldeia, e as localidades onde havia manobras de água programadas.

A obra integra uma série de melhorias que a concessionária está realizando para melhorar, ainda mais, o abastecimento na alta temporada de verão. Com a interligação, a Prolagos poderá distribuir de 30 a 50 litros de água a mais por segundo, ou seja, mais de dois milhões e meio de litros de água por dia.

A execução do serviço está programada para ocorrer das 8 às 18 horas, mas assim que for concluída, o abastecimento será retomado. No entanto, a normalização do fornecimento se dará de forma gradativa.

No Distrito de Tamoios não haverá interrupção porque a localidade é abastecida por outro sistema de captação e distribuição de água.

A Prolagos solicita a compreensão e pede aos moradores das cidades de sua área de concessão que façam o uso racional da água. O Serviço de Atendimento ao Cliente está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). A interligação poderá ser cancelada caso haja algum imprevisto ou condições climáticas que impeçam a realização da obra.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and