Fiscais da Agenersa, atendendo ao pedido da Vereadora Rosa Fernandes, fizeram vistoria em obras da CEG em condomínio no bairro de Vista Alegre, mas não encontraram irregularidades

Técnicos da Câmara de Energia (CAENE) da Agenersa estiveram nesta segunda-feira (18/03) na Estrada da Água Grande, no bairro de Vista Alegre, Zona Norte do Rio, juntamente com equipe da concessionária CEG, atendendo a um pedido da Vereadora Rosa Fernandes para checar possíveis anormalidades em obras realizadas naquela região.

Segundo os técnicos da CAENE, não foram identificadas irregularidades na prestação de serviço realizada pela concessionária na localidade.

A CEG informou que vai individualizar os ramais já construídos em polietileno para atender aos blocos residenciais de forma setorizada. A concessionária se comprometeu em encaminhar equipe para prestar todos os esclarecimentos aos condôminos sobre a segurança do gás natural.

As ações de fiscalização da câmara de energia da Agenersa têm como objetivo acompanhar a prestação dos serviços das concessionárias em obras e na implantação, operação e manutenção da malha de distribuição de gás natural no Estado do Rio de Janeiro.