Sessão Ao Vivo

Sessão Ao Vivo
.

 


Sessões Regulatórias

As Sessões Regulatórias são reuniões públicas, que ocorrem ao menos uma vez por mês, com o objetivo de discutir e decidir sobre processos regulatórios. Para que a sessão tenha início é necessária a presença de pelo menos três conselheiros.

As decisões são tomadas por maioria simples dos presentes. Em caso de empate, cabe ao conselheiro-presidente o voto de qualidade, sem prejuízo de sua participação na votação na qualidade de conselheiro.

Por definição regimental, a Sessão Regulatória que deixar de se realizar por motivo de força maior, ficará automaticamente transferida para o primeiro dia útil seguinte, na hora anteriormente marcada, independentemente de nova convocação ou publicação, salvo coincidência com outras reuniões formais ou compromissos inadiáveis do Conselho-Diretor.

Desde 30 de junho de 2009, a Agenersa, buscando sempre o aprimoramento de suas atividades, passou a transmitir suas Sessões Regulatórias pela internet, marcando uma iniciativa pioneira na regulação do Estado do Rio de Janeiro. Esse foi mais um passo da Agenersa para promover a transparência de suas decisões e atingir um número cada vez maior de consumidores e usuários.

Agenersa conta com a crescente participação da sociedade no acompanhamento de seu trabalho, lembrando que a contribuição de todos é o diferencial para sua melhoria contínua. Consulte nosso calendário disponível nesta página e acompanhe nossas decisões. Assista às Sessões Regulatórias, participe e, se quiser, entre em contato com a agência reguladora pelo e-mail secex@agenersa.rj.gov.br.

Agenersa, buscando sempre o aprimoramento de suas atividades, passa a transmitir as Sessões Regulatórias e Licitações on-line, em sua página na internet.

Esse é mais um passo da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro para garantir transparência às suas decisões e atingir um número crescente de consumidores e usuários.

O sistema de transmissão on line pelo site estará disponível, conforme link abaixo:

 

                                                                                          

 

Veja a lista completa de Vídeos

 

Verifique os Horários de Transmissão, uma vez que, as Transmissões são feitas apenas “ao vivo” e nos dias de Sessão Regulatória. Para mais informações ou dúvidas ligue para (21) 2332-6486. Participe de nossas Sessões Regulatórias sem sair de casa ou do trabalho. Assista e fale conosco através do e-mail secex@agenersa.rj.gov.br .