real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa mantém sessão regulatória de março, mas reduz participação para evitar a disseminação do novo coronavírus
Agenersa mantém sessão regulatória de março, mas reduz participação para evitar a disseminação do novo coronavírus

O Conselho Diretor da Agenersa decidiu manter a Sessão Regulatória Ordinária de março, que será realizada dia 31, mas somente será permitido o acesso de um representante de cada empresa regulada bem como dos poderes concedentes estadual e municipal na reunião, que é realizada no auditório da agência reguladora. A medida é preventiva temporária e foi tomada pelo CODIR nesta segunda-feira (16/03) para evitar aglomeração de pessoas, que contribui para a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Além da redução de participantes na Sessão Regulatória, que também é transmitida ao vivo pelo YouTube, o ato do CODIR determinou que o expediente da Agenersa nos próximos 15 dias seja das 10h às 16h. Assim, a medida altera, excepcionalmente, o horário de funcionamento do protocolo: das 10h às 12h30 e das 13h30 às 16h.

Para não prejudicar a eficiência e continuidade do serviço público prestado pela Agenersa, reuniões de trabalho serão realizadas por videoconferência até o dia 31 de março. “Todas essas medidas têm o objetivo de manter as atividades da Agenersa em funcionamento e ao mesmo tempo evitar a propagação do coronavírus entre os nossos funcionários e colaboradores”, explica o conselheiro presidente Luigi Eduardo Troisi.

Funcionários com mais de 60 anos, gestantes, portadores de necessidades especiais, de doenças cardíacas, pulmonares, doenças tratadas com medicamentos imunodepressores, quimioterápicos, diabéticos ou transplantados, pessoas com filhos portadores de doenças crônicas ou necessidades especiais e todos que tenham retornado de viagem internacional há menos de 14 dias devem trabalhar de casa.

As determinações do CODIR da Agenersa, autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, vão ao encontro dos esforços do Governo do Estado do Rio de Janeiro e de todos os cidadãos no combate à propagação do Covid-19 para que suas consequências negativas na população sejam as menores possíveis.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and