real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa realiza primeira sessão regulatória do ano com nova formação do Conselho Diretor
Agenersa realiza primeira sessão regulatória do ano com nova formação do Conselho Diretor

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) realizou no dia 29 de janeiro a sua primeira Sessão Regulatória Ordinária do ano. Dos 51 processos regulatórios previstos para serem julgados pelo Conselho Diretor (CODIR), quatro foram retirados da pauta. No total foram deliberados cinco processos da Concessionária Águas de Juturnaíba, nove da Prolagos e 33 referentes às Concessionárias CEG e CEG Rio. Essa Sessão Regulatória também marcou a nova formação do CODIR, que está composto por José Bismarck Vianna de Souza, que é o conselheiro-presidente, Moacyr Almeida Fonseca, Roosevelt Brasil, Luigi Eduardo Troisi e Silvio Santos Ferreira.

O conselheiro Roosevelt Brasil reassumiu o cargo no dia 03 de janeiro, menos de um mês após ter encerrado seu primeiro mandato de um ano e quatro meses no CODIR. Já Silvio Santos tomou posse no dia 07 de janeiro, na vaga anteriormente ocupada por Darcília Aparecida Leite. Por ser novo no Conselho, Silvio Santos teve direito a voto, mas não relatou nenhum processo. Roosevelt e Silvio terão mandato de quatro anos.

A Agenersa é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio – CEG e CEG Rio – e abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Região dos Lagos – concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and