real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Nomes indicados para compor o Conselho Diretor da Agenersa são aprovados pela Alerj
Nomes indicados para compor o Conselho Diretor da Agenersa são aprovados pela Alerj

Os nomes de Roosevelt Brasil Fonseca e Silvio Carlos Santos Ferreira foram aprovados para compor o Conselho Diretor (CODIR) da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) nos próximos quatro anos. As indicações, temas de mensagens de autoria do Poder Executivo, foram votadas em plenário pelos deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), na manhã desta quarta-feira (19/12). As nomeações serão validadas quando forem publicadas no Diário Oficial do Estado.

 

Os dois candidatos foram sabatinados pela Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Alerj. Roosevelt está sendo reconduzido ao cargo, enquanto Silvio Santos ocupará vaga deixada pela ex-conselheira Darcília Aparecida Silva Leite.
Fazem parte do CODIR da Agenersa, José Bismarck Vianna de Souza, que é o conselheiro-presidente, Moacyr Almeida Fonseca e Luigi Eduardo Troisi.

A Agenersa é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio – CEG e CEG Rio – e abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Região dos Lagos – concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and