A Ouvidoria da AGENERSA é um canal direto com os consumidores que desejam registrar suas sugestões, informações, elogios, reclamações e denúncias sobre os serviços das concessionárias reguladas. Telefone: 0800 024 9040 E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Aplicativo WhatsApp: (55) (21) 97645-7491 Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 9h00 às 19h00, exceto feriados. Endereço: Av. Treze de Maio, 23 - Centro, Rio de Janeiro
Precisa registrar uma reclamação em relação aos serviços de Energia e Saneamento Básico? Veja como fazer. Fale com sua concessionária. Ela deve ser a primeira a ser notificada. A reclamação não for solucionada, acione a ouvidoria da concessionária. Se ainda assim a reclamação persistir, registre sua solicitação nos canais de atendimento da AGENERSA.
|
|
|
Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and