real estate company logo
javporn
Página Inicial Ouvidoria
Ouvidoria

 

A Ouvidoria da AGENERSA é um canal direto com os consumidores que desejam registrar suas sugestões, informações, elogios, reclamações e denúncias sobre os serviços das concessionárias reguladas.

Telefone: 0800 024 9040

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Aplicativo WhatsApp: (55) (21) 97645-7491

Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 9h00 às 19h00, exceto feriados.

Endereço: Av. Treze de Maio, 23 - Centro, Rio de Janeiro

 

Fale com o ouvidor

 

Precisa registrar uma reclamação em relação aos serviços de Energia e Saneamento Básico? Veja como fazer.

Fale com sua concessionária. Ela deve ser a primeira a ser notificada.

A reclamação não for solucionada, acione a ouvidoria da concessionária.

Se ainda assim a reclamação persistir, registre sua solicitação nos canais de atendimento da AGENERSA.

 

 


rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and