real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa e Agência Nacional de Águas começam tratativas para Termo de Cooperação Técnica
Agenersa e Agência Nacional de Águas começam tratativas para Termo de Cooperação Técnica

Com a aprovação da Lei nº 14.026/2020, que atualiza o marco legal do saneamento básico, a relação regulatória entre a Agenersa e a Agência Nacional de Águas e Saneamento (ANA) será ampliada. Para tal, será necessária a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre as duas agências. O primeiro passo das tratativas foi dado em encontro que reuniu diretores das duas agências nesta quinta-feira (25/11), em Brasília.

Participaram da reunião, os conselheiros Rafael Carvalho de Menezes, que é o presidente da Agenersa, Rafael Penna Franca e Marcos Cipriano, a presidente da ANA Christianne Dias, o diretor da agência reguladora federal, Vitor Saback, e a secretária Executiva da Agenersa, Isabelle Lessa.

"Esta foi a primeira de muitas conversas sobre saneamento básico entre as duas agências. O Termo de Cooperação Técnica possibilitará uma melhor interação para que a Agenersa se adéque às diretrizes nacionais do novo Marco Regulatório do Saneamento”, explica o presidente Rafael Menezes.

De acordo com a Lei nº 14.026, de 15 de julho de 2020, a ANA passa a editar normas de referência que devem ser levadas em consideração pelas agências reguladoras de saneamento infranacionais (municipais, intermunicipais, distrital e estaduais) em sua atuação regulatória. Entre os seus objetivos estão a universalização do saneamento, que prevê a coleta de esgoto para 90% da população (hoje o número não chega a 75%, segundo dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento), e o fornecimento de água potável para 99% da população até o fim de 2033.

Hoje, 35 milhões de pessoas não têm acesso à água tratada e 104 milhões não contam com serviços de coleta de esgoto no Brasil. Com o marco legal, o Ministério da Economia vislumbra que sejam feitos mais de R$ 700 bilhões em investimentos e gerados, em média, 700 mil empregos no país nos próximos 14 anos.

While considering women very careful medical history will be obtained concerning any health issue that might impact sexual structure, the vascular system, the particular neurological technique, and the endocrine system. Erectile dysfunction might affect self esteem and self confidence. Overall, almost all female intimate dysfunction isnt caused by hormonal production “levels” and they are treated with out extensive labratories. This originally can present while difficulty together with penetration, sometime later it was, difficulty along with arousal. Though the medication must be taken daily, and it has a number of side effects that may be problematic, here's the official website. A couple of the reports compared the consequence of drugs to take care of erectile dysfunction along with two likened the effect associated with switching to a new anti-psychotic pill.
 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and