real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Indicados para conselheiros da Agenersa são aprovados pela Alerj
Indicados para conselheiros da Agenersa são aprovados pela Alerj

Os servidores públicos estaduais Rafael Carvalho de Menezes e Marcos Cipriano de Oliveira Melo foram aprovados para compor o Conselho Diretor (CODIR) da Agenersa nos próximos quatro anos. As indicações, temas de mensagens de autoria do Poder Executivo, foram votadas em plenário pelos deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) na tarde desta quarta-feira (29/09). As nomeações serão validadas quando forem publicadas no Diário Oficial do Estado.

Especialistas em políticas públicas, Marcos Cipriano de Oliveira Melo e Rafael Carvalho de Menezes são delegados de Polícia Civil e foram indicados pelo governador do Rio Cláudio Castro. Dos 56 deputados que participaram da votação para indicação de Rafael Carvalho, 43 foram favoráveis, dez contrários e três abstenções. Para a mensagem de Marco Cipriano, 59 parlamentares declararam seus votos, sendo 43 a favor, 13 contra e três abstenções.

Os dois candidatos já tinham sido sabatinados e seus nomes, aprovados pela Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Alerj no último dia 15. Rafael Carvalho vai substituir o ex-conselheiro Silvio Carlos Santos Ferreira, enquanto Marcos Cipriano preencherá o cargo em vaga deixada pelo ex-conselheiro Tiago Mohamed Monteiro.

Atualmente o CODIR da Agenersa é composto por Rafael Penna Franca, que é o conselheiro-presidente, Vladimir Paschoal Macedo e José Carlos dos Santos Araújo.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and