real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Indicados para conselheiros da Agenersa são aprovados por comissão da Alerj
Indicados para conselheiros da Agenersa são aprovados por comissão da Alerj

Os servidores públicos Marcos Cipriano de Oliveira Melo e Rafael Carvalho de Menezes tiveram seus nomes aprovados para os cargos de conselheiros da Agenersa pela Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Assembleia Legislativa do Estado Rio (Alerj), nesta quarta (15/09).  A Comissão emitiu pareceres favoráveis às indicações após análise dos currículos e sabatinas realizadas pelo colegiado, cujos nomes ainda precisam ser aprovados em Plenário.

Especialistas em políticas públicas, Marcos Cipriano de Oliveira Melo e Rafael Carvalho de Menezes são delegados de Polícia Civil e foram indicados pelo governador Cláudio Castro. Aprovados por unanimidade pela Comissão da Alerj, se seus nomes forem confirmados pelo Plenário, Marcos Cipriano e Rafael Carvalho ocuparão mandatos de quatro anos na Agenersa em vagas deixadas por Tiago Mohamed Monteiro e Silvio Carlos Santos Ferreira, respectivamente.

Os deputados Sergio Fernandes (PDT), presidente da Comissão, e Rosenverg Reis (MDB) participaram da sabatina. Para Fernandes, o novo marco regulatório do saneamento só aumenta os desafios da Agenersa. “Há uma série de missões, como a meta de ter, até 2031, 99% da população com acesso a água e 90% com esgoto tratado. Acredito que o papel regulatório não é de burocratizar, mas sim de modernizar”, disse.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and