real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Protocolo da Agenersa retoma atendimento presencial em tempo integral
Protocolo da Agenersa retoma atendimento presencial em tempo integral

Ainda atendendo ao que determinam autoridades sanitárias por causa dos índices de propagação, contaminação e casos fatais em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Conselho Diretor (CODIR) estabeleceu novas medidas para o trabalho presencial e remoto dos funcionários da Agenersa. A resolução do CODIR se estende ao Protocolo, que volta a funcionar de segunda-feira à sexta, das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, exceto feriados.

A nova resolução mantém a instituição do atendimento virtual e trabalho remoto para servidores de todos os setores da agência, mas libera, a critério das respectivas chefias, o desenvolvimento de atividades de forma presencial em sistema de revezamento ou escala de jornada, desde que mantido o número mínimo de servidores, permanecendo a observância de todas as normas da Organização Mundial da Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro e do Ministério da Saúde sobre medidas de prevenção à disseminação do Covid-19.

A instituição do home office e restrição do atendimento presencial foram estabelecidas por meio da Resolução nº 770, de 24 de maio de 2021, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (27/05) - Editoria Poder Executivo, página 4 -, que “dispõe sobre o retorno às atividades presenciais dos servidores da Agenersa, ainda no contexto de excepcionalidade das medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação decorrente do novo coronavírus”. As sessões regulatórias e reuniões internas continuam sendo realizadas por meio virtual.

A medida interfere diretamente no atendimento presencial do Protocolo, que voltou a funcionar das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda à sexta. Além disso, a Agenersa mantém o protocolo de documentos realizado por meio do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A resolução da Agenersa atende ao Decreto Estadual nº 47.608, de 18 de maio de 2021, que reconhece a necessidade de manutenção da situação de emergência no âmbito do Estado do Rio de Janeiro e atualizam as medidas temporárias de excepcionalidade, para o enfrentamento da Covid-19.

Desde o ano passado, a agência conta com o emprego do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-RJ) para autuar e tramitar documentos e processos regulatórios e administrativos. Além do SEI-RJ, os funcionários das reguladas também podem utilizar o Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC.RJ) e o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para envio e recebimento de documentos externos.

Atendimento virtual

Para manter a continuidade e eficiência dos serviços da Agenersa com o sistema home office, cuja jornada é das 08h às 19h, o trabalhador produzirá semanalmente relatório das atividades desenvolvidas para encaminhar a suas chefias imediatas.

O funcionamento virtual da Agenersa permite ainda o acesso aos diversos setores, dentre os quais a Secretaria Executiva (SECEX), que disponibiliza informações sobre os processos regulatórios e envio de dados para a prática de atos processuais e análises regulatórias, cujo endereço eletrônico é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A Ouvidoria da Agenersa também está disponível nos canais digitais:

Call Center: 0800 024 9040;

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;

Aplicativo WhatsApp: (21) 97645-7491.

Para assuntos relacionados à Imprensa, os canais são por e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and