real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa vai julgar na próxima quarta os processos da 4ª Revisão Tarifária Quinquenal da Ceg e Ceg Rio
Agenersa vai julgar na próxima quarta os processos da 4ª Revisão Tarifária Quinquenal da Ceg e Ceg Rio

A Agenersa vai realizar na próxima quarta-feira (10/03), às 11h, Sessão Regulatória Extraordinária (SRE) por videoconferência para julgar os processos relativos à 4ª Revisão Tarifária Quinquenal das Concessionárias Ceg e Ceg Rio - empresas Naturgy. A pauta dos processos - SEI E-12/003/124/2017 (Ceg) e nº SEI E-12/003/125/2017 (Ceg Rio) - foi divulgada nesta quinta (04/03) no Diário Oficial do Estado (Poder Executivo, pág. 27).

A 4ª Revisão Tarifária Quinquenal da Ceg e Ceg Rio tem o objetivo de estabelecer os novos limites tarifários e base remunerada das concessionárias a serem praticados de 2018 a 2022. Para agilizar o andamento da reunião, a Agenersa disponibiliza os relatórios dos processos em http://www.agenersa.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=category&id=94&Itemid=96.

Veja como participar da reunião virtual

Em razão das medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado por causa da pandemia pelo novo coronavírus, a SRE será realizada pela plataforma de videoconferência Zoom Meetings e transmitida ao vivo pelo Canal da Agenersa no YouTube (Agenersa RJ) a partir das 11h.

Os representantes das empresas reguladas, do poder concedente e dos interessados que pretendem participar com manifestação verbal durante a reunião, devem fazer inscrição prévia até as 11 horas do dia 09 de março, através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para recebimento posterior do link com os detalhes do acesso à Sessão Regulatória da Agenersa.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and