Home Imprensa Notícias Cedae realiza manutenção na rede de abastecimento em São Conrado*
Cedae realiza manutenção na rede de abastecimento em São Conrado*

Atualização:

A pedido do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura do Rio de Janeiro, a Cedae adiou a manutenção em tubulação de água na saída do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado, que estava programada para esta quarta-feira (14/10). A Companhia vai informar a nova data e horário assim que forem definidos.

A Cedae realiza nesta quarta-feira (14/10), em São Conrado, na saída do Túnel Zuzu Angel, manutenção em tubulação da rede de distribuição de água. O serviço terá início às 23 horas e deve ser concluído até às 07 horas de quinta-feira (15/10). Durante sua execução, o abastecimento ficará interrompido no bairro de São Conrado e no bairro Barcellos, na comunidade da Rocinha.

O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do serviço, mas em alguns locais - como ruas altas - pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Caso seja necessário, clientes da Cedae podem solicitar o envio de caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

*Texto: Ascom Cedae

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and