real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Cedae realiza manutenção preventiva em Pinheiral e em Miguel Pereira na segunda 21
Cedae realiza manutenção preventiva em Pinheiral e em Miguel Pereira na segunda 21

A Cedae vai realizar na próxima segunda-feira (21/09) manutenção preventiva nas Estações de Tratamento de Água (ETA) de Conrado, distrito de Miguel Pereira, e em Pinheiral, no Sul Fluminense. De acordo com a Companhia, moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Em Conrado, o serviço terá início às 05 horas e deve ser concluído até às 12 horas do mesmo dia. Neste período, o fornecimento de água ficará interrompido para esta localidade. A produção de água será retomada logo que o serviço for concluído, mas em alguns locais, como ruas altas, o abastecimento pode levar até 6 horas para se normalizar.

Em Pinheiral, o serviço será iniciado às 7 horas e deverá ser concluído até às 17 horas do mesmo dia. Durante este período, o fornecimento de água para a sede do município ficará interrompido.

De acordo com a Companhia, moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Caso seja necessário, clientes da Companhia podem solicitar o envio de caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Com informações da Ascom Cedae

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and