real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Cedae realiza sanitização em duas comunidades da Ilha do Governador nesta sexta (14/08)**
Cedae realiza sanitização em duas comunidades da Ilha do Governador nesta sexta (14/08)**

A Cedae vai levar sanitização a duas localidades da Ilha do Governador nesta sexta-feira (14/08). As ações de hoje acontecem nas comunidades Servidores Municipais e na Colônia de Pescadores Almirante Gomes Pereira. (veja a programação atualizada).

Desde o dia 24 de abril, o programa de sanitização já atendeu a mais de 300 comunidades no combate ao Covid-19. É uma ação complementar ao saneamento nas comunidades do Rio de Janeiro, realizada por empresa especializada contratada pela Companhia.

A desinfecção é conduzida por agentes especializados, com equipamentos de proteção individual (EPIs), que utilizam nebulizador a frio para borrifar produto com efeito desinfetante (quaternário de amônia de quinta geração e biguanida polimérica - phmb) nas vias e equipamentos públicos das localidades.

O serviço é realizado de segunda-feira a sábado, com o cronograma de cada semana divulgado sempre na semana anterior. As ações que seriam realizadas na quinta-feira (13/08) em comunidades do Cosme Velho foram reagendadas para este sábado (15/08). Confira a programação até sábado (15/08):

14/08 – Colônia Pescadores Almirante Gomes Pereira (Ilha do Governador)*

14/08 – Comunidade dos Servidores Municipais (Ilha do Governador)*

15/08 – Guararapes (Cosme Velho)*

15/08 – Cerro Corá (Cosme Velho)*

15/08 – Vila Cândido (Cosme Velho)*

*Comunidades sanitizadas novamente.

**Texto: Ascom Cedae

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and