real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Distribuição de mudas e plantio marcam o Dia do Meio Ambiente na Prolagos*
Distribuição de mudas e plantio marcam o Dia do Meio Ambiente na Prolagos*

Mesmo em tempos de isolamento social, a Prolagos encontrou uma maneira para celebrar o Dia do Meio Ambiente, neste 5 de junho. Na manhã desta sexta-feira, a concessionária fez o plantio de mudas de aroeira, abricó, acácia, algodão da praia nas estações de tratamento de esgoto de Cabo Frio e Monte Alto, em Arraial do Cabo. Com as unidades fechadas para visitação por conta do combate à pandemia, a ação foi realizada por alguns colaboradores da concessionária.

Mantendo o protocolo de segurança, a atividade extrapolou as unidades e foi até a casa dos clientes com o projeto Porta a Porta. Os usuários atendidos por esta modalidade presencial receberam mudas de plantas frutíferas ou ornamentais, como jaca, café, clúsia, ingá, palmeira mini, pitanga, ameixa, jenipapo, murta, abricó e azeitona doce. “Optei por este atendimento em casa, pois é mais prático e seguro, mas não esperava ganhar esta plantinha. Adorei este presente que vou carregar comigo para o resto da vida”, comentou a moradora do Jardim Caiçara, em Cabo Frio, Daniele Priscila da Silva, que ganhou uma muda de palmeira mini.

Ações como plantio, palestras, visitação a unidades operacionais e distribuição de mudas sempre fizeram parte da rotina da Prolagos, por meio do setor de Responsabilidade Social, mas neste ano tiveram que ser adaptadas. “Esta é uma ação simbólica, pois para a Prolagos este cuidado é diário. Afinal, ao levar saneamento para milhares de pessoas, transformamos vidas, purificamos água e melhoramos as condições do meio ambiente”, reforçou a Coordenadora de Meio Ambiente, Segurança e Saúde, Gabriela Negreiros.

*Texto: Ascom Prolagos

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and