real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Cedae realiza reparo emergencial no Sistema Imunana-Laranjal
Cedae realiza reparo emergencial no Sistema Imunana-Laranjal

Abastecimento ficará interrompido para Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, parte de Maricá e Ilha de Paquetá até as 18h desta quinta 28*

O sistema de abastecimento Imunana-Laranjal será paralisado totalmente devido à necessidade de reparo emergencial para substituição de equipamento. Com isso, o abastecimento de água ficará interrompido para os municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, parte de Maricá e Ilha de Paquetá. O serviço será iniciado às 14 horas desta quinta-feira (28/05) e está previsto para ser concluído até as 18 horas desta quinta-feira (25/05).

O sistema voltará a operar a plena carga logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reservação (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

*Texto: Ascom Cedae

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and