real estate company logo
Home Imprensa Notícias Cedae realiza reparo em tubulação de água em Sulacap
Cedae realiza reparo em tubulação de água em Sulacap

Serviço reduzirá abastecimento em parte de bairros das zonas Norte e Oeste do Rio*

A Cedae fará na próxima segunda-feira (25/05) reparo em tubulação de água localizada no cruzamento da Estrada Japoré com a Avenida Jambeiro, em Sulacap. O serviço terá início às 09 horas e deve ser concluído até as 17 horas do mesmo dia.

Para realizar o conserto, será necessário retirar a tubulação de carga, reduzindo o abastecimento de parte dos bairros de Sulacap, Vila Valqueire, Campo dos Afonsos e Praça Seca, na Zona Oeste, e Marechal Hermes, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Campinho, Madureira, Cascadura, Quintino, Piedade, Encantado, Engenho de Dentro, Todos os Santos e Méier, na Zona Norte do Rio.

O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do serviço, normalizando a distribuição de água, mas em alguns locais - como ruas altas - o abastecimento pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

*Texto: Ascom Cedae

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and This. Site..