real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Águas de Juturnaíba adota medidas de segurança contra Covid-19*
Águas de Juturnaíba adota medidas de segurança contra Covid-19*

A Concessionária Águas de Juturnaíba vem seguindo, desde março de 2020, todas normas de combate ao novo coronavírus (Covid-19). Parte dos colaboradores administrativos passaram a assumir suas funções remotamente de suas casas, enquanto os que não poderiam deixar seus postos, internos e externos, assumiram regimes de escala contando com EPIs (equipamentos de proteção individual) e ações educativas sobre a prevenção ao vírus.

Cartazes e materiais gráficos são distribuídos na empresa e on-line com instruções e reforços para as medidas de prevenção e higienização que devem ser tomadas por todos. Além disso, os colaboradores contam com o apoio da Saúde Ocupacional e da central de atendimento da equipe do plano de saúde em caso de suspeita de contaminação.

Vacinação para colaboradores

No dia 30 de março, Águas de Juturnaíba iniciou a Campanha de Vacinação Contra a Gripe para todos os colaboradores, estagiários e jovens aprendizes da concessionária. A campanha teve duração de dois dias e foi planejada sob um cronograma para evitar aglomerações, de acordo com as instruções da OMS (Organização Mundial de Saúde).

A vacina foi aplicada em lugar aberto, com distanciamento de 1 metro entre um colaborador e outro. Os que apresentassem sintomas ou se encontrassem em quarentena foram orientados a não comparecer.

A vacina aplicada não tem ação contra o Covid-19, mas protege contra outros vírus causadores de infecções respiratórias graves, como o H1N1 e o H3N2. Foi disponibilizada a vacina do tipo quadrivalente, que é a mais completa contra gripe.

A campanha foi uma iniciativa da Saúde Ocupacional do Grupo Águas do Brasil e aconteceu em todas as concessionárias do Grupo.

*Fonte: Ascom Águas de Juturnaíba

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and