real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Cedae conclui reparo em Nova Iguaçu antes do previsto*
Cedae conclui reparo em Nova Iguaçu antes do previsto*

A Cedae concluiu nesta terça-feira (24/03), por volta das 7h30, reparo emergencial em tubulação de água localizada na antiga Estrada Rio-São Paulo, em Nova Iguaçu. Iniciado na noite de segunda (23/3) e com previsão inicial de conclusão às 20 horas de hoje, o reparo foi concluído na metade do prazo, a tubulação já foi recolocada em carga e o sistema de abastecimento está em processo de normalização.

Com isto, o abastecimento – que precisou ser reduzido em parte dos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri e Engenheiro Pedreira; e em partes da região do Centro do Rio e de bairros da Zona Oeste e Zona Norte (Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos) – será totalmente normalizado ao longo do dia.

Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores destas localidades a usar de forma consciente os reservatórios (caixas d´água e cisternas) e evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que moradores podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

*Texto: Ascom Cedae

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and