real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Prolagos realiza desinfecção em estações de tratamento de água e esgoto em prevenção ao coronavírus*
Prolagos realiza desinfecção em estações de tratamento de água e esgoto em prevenção ao coronavírus*

São Pedro da Aldeia, 01/04/2020

Para minimizar os riscos de contaminação ao coronavírus e proteger a saúde dos funcionários e fornecedores, a Prolagos iniciou nesta semana a desinfecção das unidades operacionais. A medida de prevenção começou na Estação de Tratamento de Água em São Vicente, Araruama, e seguiu para as estações de tratamento de esgoto. Nos próximos dias, a sanitização será feita na sede da Prolagos em São Pedro da Aldeia. O reforço na higienização dos espaços será realizado a cada três dias pelos próximos três meses. As lojas de atendimento, mesmo fechadas, também serão desinfetadas pelo menos uma vez até a reabertura.

A iniciativa soma-se às medidas já adotadas pela concessionária para contribuir com contenção da Covid-19. “Seguimos as orientações do Ministério da Saúde e estamos tomando as providências necessárias para diminuir os riscos aos profissionais que não podem trabalhar em home office, desde intensificar os alertas e a conscientização através de DDS (Diálogo Diário de Segurança) com esse foco até a distribuição de álcool em gel em frascos individuais para higienização do colaborador e também de ferramentas, interior dos carros e outras superfícies. Realizamos uma atividade essencial, que é o saneamento e não podemos parar. Continuamos comprometidos com nossa missão e com o bem-estar da população”, afirma o diretor executivo José Carlos Almeida.

*Texto: Ascom Prolagos

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and