real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa encerra Ouvidoria Itinerante de 2019 levando atendimento a todas regiões do Estado
Agenersa encerra Ouvidoria Itinerante de 2019 levando atendimento a todas regiões do Estado

Criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias reguladas, o Projeto Ouvidoria Itinerante foi levado a todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro neste ano, registrando atendimentos dos usuários das concessionárias Prolagos, Águas de Juturnaíba, Ceg e Ceg Rio - empresas do grupo Naturgy -, e Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). A última ação de 2019 foi realizada na manhã desta quarta-feira (04/12), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A Ouvidoria da Prolagos, Agetransp e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI), pasta à qual a Agenersa é vinculada, também estiveram presentes.

Com um total de 133 atendimentos, de janeiro a março, a cada mês, foram visitadas cerca de quatro localidades da área de concessão das reguladas, e de setembro até dezembro, duas localidades por mês. “As ocorrências com relação aos serviços da Cedae e Prolagos foram as mais registradas, sendo contas altas e abastecimento precário as reclamações com maior número de registro nos atendimentos”, informa a ouvidora da Agenersa, Maria Clara Canedo.

Cada atendimento registrado na itinerante é tratado tanto pela Ouvidoria da Agenersa quanto pelas ouvidorias das concessionárias, cujas presenças de representantes do setor contribuem para agilizar os serviços. “As respostas aos clientes têm prazos estabelecidos de acordo com a prioridade do assunto. A presença dos profissionais das reguladas na ação é essencial, visto que os ouvidores podem resolver com mais agilidade quase todas as ocorrências e agendar vistorias no ato do atendimento”, explica o presidente da Agenersa, Luigi Troisi.

Os municípios de Cabo Frio, Saquarema, Araruama, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Mesquita, Itaguaí e Magé, na Baixada Fluminense, São Gonçalo, na Região Metropolitana, Teresópolis, na Região Serrana, Rio das Ostras, no Norte Fluminense, e Valença, na Região Sul do Estado do Rio receberam o projeto da Agenersa, que foi quase sempre realizado em parceria com o Procon de cada município.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and