real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa abre prazo de dez dias para análise e manifestação acerca de propostas da Ceg e Ceg Rio sobre mercado livre de gás
Agenersa abre prazo de dez dias para análise e manifestação acerca de propostas da Ceg e Ceg Rio sobre mercado livre de gás

A Agenersa comunica aos recorrentes sobre a abertura de prazo de dez (10) dias para análise e manifestação de interessados sobre o anexo “Proposta de Ajustes à Deliberação 3862 + TUSD-E”, apresentado pelas Concessionárias Ceg e Ceg Rio, empresas do grupo Naturgy.

A proposta das concessionárias é relativa à Deliberação 3862, de 18 de junho de 2019 - Ceg e Ceg Rio Estudo e Reformulação do Arcabouço Regulatório para Autoprodutor, Autoimportador e Consumidor Livre (processo nº E-22/007.300/2019). Além das concessionárias, interpuseram recursos administrativos a Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS), Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas (ABRAGET), Petrobras, Firjan, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e Marlim Azul, que poderão se manifestar acerca da proposta da Naturgy.

O anexo encontra-se disponível em http://www.agenersa.rj.gov.br/documentos/deliberacoes/proc/E-22-007-300-2019-propostanaturgy.pdf.

O aviso com a abertura de prazo de dez dias foi publicado no Diário oficial do Estado pela Agenersa nesta terça-feira (03/12) - Parte I- Poder Executivo, pág. 39.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and