real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa passa a transmitir a Sessão Regulatória ao vivo via YouTube
Agenersa passa a transmitir a Sessão Regulatória ao vivo via YouTube

A Agenersa passa a transmitir as sessões regulatórias e licitações ao vivo, em tempo real, pelo YouTube. A nova exibição estreia nesta quinta-feira (28/11), quando a Agenersa realiza a Sessão Regulatória Ordinária de novembro, a partir das 10h. “Desde 2009 realizamos as transmissões das sessões regulatórias e licitações pela internet, mas a migração para a plataforma YouTube tornou-se necessária tendo em vista que a visualização é de alta qualidade e acessível a todos. Esta mudança possibilita maior comunicação, uma vez que os vídeos ficam armazenados no nosso canal”, explica o conselheiro presidente da Agenersa, Luigi Troisi.

A migração para o YouTube é mais um passo dado pela Agenersa para garantir transparência às suas decisões e atingir um número crescente de consumidores e usuários.

Horários das transmissões

Para acompanhar as reuniões ao vivo, é preciso ficar atento aos horários de transmissão divulgados pela Agenersa, uma vez que elas são feitas apenas “ao vivo” e nos dias de Sessão Regulatória e de Licitação.

Para se conectar e seguir o Canal da Agenersa no YouTube, os internautas podem acessar https://www.youtube.com/channel/UC3D5iugoU0Ii2NZbcXQpyrw/about

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and