real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa reunirá recorrentes para apresentação de argumentos relativos ao mercado de gás no Estado do Rio
Agenersa reunirá recorrentes para apresentação de argumentos relativos ao mercado de gás no Estado do Rio

A Agenersa vai reunir interessados em torno de dois processos que tratam da regulação de distribuição do gás canalizado para que empresas ou instituições possam apresentar seus argumentos referentes a recursos administrativos interpostos junto à agência reguladora fluminense. O encontro será realizado em dois turnos, no dia 13 de novembro, no auditório da Agenersa - Av. Treze de Maio, nº 23/23º andar, Centro do Rio.

Na parte da manhã, das 10h ao meio-dia, a Agenersa vai reunir recorrentes do Processo Regulatório E-12/003/100183/2018 para exposição dos recursos apresentados em virtude da Deliberação 3938, de 26 de setembro de 2019, originada a partir de instrução processual de Ofício da Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança (SECCG), que apresentou recomendações à Agenersa relativa a investimentos das termelétricas no Estado do Rio. Os recursos interpostos foram apresentados pela Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS), Firjan, Naturgy e Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do rio de Janeiro (Sindirepa).

No turno da tarde, das 14h às 18h, a Agenersa abrirá espaço para que representantes da ABEGÁS, Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas (ABRAGET), Firjan, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Marlim Azul, Naturgy e Petrobras exponham seus argumentos referentes aos recursos apresentados devido à Deliberação 3862, de 18 de junho de 2019 - Ceg e Ceg Rio Estudo e Reformulação do Arcabouço Regulatório para Autoprodutor, Autoimportador e Consumidor Livre.

Como participar

Os recorrentes interessados em expor suas alegações têm até as 16h30 do dia 12 de novembro para fazer inscrição por meio do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . É necessário identificar o nome do representante que irá apresentar o conteúdo, endereço completo, forma de contato (telefone, fax, endereço eletrônico), nome da empresa ou instituição que representa, contendo referência ao processo regulatório que apresentou recurso administrativo.

Os recursos interpostos estão disponíveis no menu das deliberações (3938 e 3862), no link http://www.agenersa.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2986&Itemid=208.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and