real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Vistorias realizadas por engenheiros das câmaras técnicas são apresentadas para funcionários da Agenersa
Vistorias realizadas por engenheiros das câmaras técnicas são apresentadas para funcionários da Agenersa

As vistorias dos engenheiros das Câmaras Técnicas da Agenersa nas instalações e áreas operacionais dos serviços das reguladas pela Agenersa foram tema de  apresentações realizadas para funcionários da agência nesta quinta-feira (12/09). Este é mais um ciclo de palestras para levar conhecimento e incentivar o compartilhamento de ideias entre servidores.

“Este encontro é para que todos os funcionários tenham conhecimento do que a Agenersa tem feito e o nível de trabalho que as câmaras técnicas realizam, que muitas vezes boa parte da agência desconhece. A ideia é que todos tenhamos orgulho do que nós fazemos”, disse o conselheiro presidente Luigi Troisi.

O gerente da Cãmara de Saneamento (CASAN), Oldemar Guimarães, apresentou um resumo das 12 vistorias técnicas realizadas este ano. Estações de Tratamento de Água (ETA) e Esgoto (ETE) da Concessionária Águas de Juturnaíba e obras do Sistema Trimumu executadas pela Prolagos foram visitadas. “Muitas obras que vistoriei ajudarão a reforçar o abastecimento na Região dos Lagos”, informou.

O assistente da Câmara de Energia (CAENE), Alexandre Carvalho, apresentou as inspeções realizadas em 45 municípios fluminenses, sendo 19 da área de concessão da Ceg e 26 da Ceg Rio, para verificar, dentre outras, a qualidade do serviço prestado, as obras realizadas pelas concessionárias, instalações e infraestrutura das estações e de toda a malha de distribuição de gás natural canalizado no Estado. “A apresentação é um resumo porque é muito material que conseguimos coletar nas inspeções em toda área das concessionárias de gás natural no Estado do Rio”, explicou Alexandre.

A Câmara de Resíduos Sólidos (CARES) mostrou o resultado de vistorias realizadas em todo o sistema de abastecimento de água e ETEs operados pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) em Teresópolis, Sapucaia, Magé, Valença, Mangaratiba e município do Rio. “Ao todo vistoriamos 28 municípios, sendo que eu fui a 19, mais para o interior, e o John realizou inspeção na Região Metropolitana, nas grandes unidades, principalmente nas ETEs, para verificar o funcionamento e situação em que se encontram”, afirmou Roosevelt.

Próximo ciclo

Na próxima quinta (19/09), será a vez de palestras sobre a experiência de participação e conteúdo adquirido no XI Congresso Brasileiro de Regulação e 5ª ExpoABAR, realizados em agosto último passado. Serão palestrantes a procuradora da Agenersa, Flavine Metne Mendes, a assessora da Presidência, Isabella Peralta Vaz, o gerente da CAENE, Jorge Calfo, e o assistente da Procuradoria, Washington de Souza Monteiro.

As palestras serão realizadas no Auditório da Agenersa, no 23º andar, das 10h30 às 12h.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and