real estate company logo
Home Imprensa Notícias Agenersa ouvirá consumidores da Cedae e Ceg em Itaguaí nesta sexta 29
Agenersa ouvirá consumidores da Cedae e Ceg em Itaguaí nesta sexta 29

A Ouvidoria da Agenersa fará atendimento itinerante em Itaguaí, na Região Metropolitana, nesta sexta-feira (29/03). Os consumidores da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e da Concessionária Ceg poderão fazer reclamações, solicitações e tirar dúvidas com relação aos serviços das empresas no município. O atendimento acontece na loja de atendimento da Cedae - Rua Prefeito José Maria de Brito, nº 13, Centro de Itaguaí.

Ouvidoria Itinerante

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, quatro localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio - empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Cedae são visitadas e os usuários podem fazer solicitações, reclamações e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas.

Reclamações por telefone, e-mail ou correspondência

A Ouvidoria é um canal direto com os consumidores que desejam registrar suas reclamações sobre os serviços públicos regulados pela Agenersa, quando não conseguem ter seus pedidos atendidos satisfatoriamente pelos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) das concessionárias reguladas.

Além da Ouvidoria Itinerante, os usuários podem fazer suas solicitações ou reclamações via ligação gratuita pelo número 0800 024 9040, através de formulário disponível em www.agenersa.rj.gov.br, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou através de carta endereçada à Ouvidoria da Agenersa (Avenida Treze de Maio, nº 23/23º andar, Centro, RJ).

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and This. Site..