real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa leva Ouvidoria Itinerante para ouvir consumidores de Araruama na próxima quarta 20
Agenersa leva Ouvidoria Itinerante para ouvir consumidores de Araruama na próxima quarta 20

A Agenersa vai levar o Projeto Ouvidoria Itinerante para ouvir os consumidores da Concessionária Águas de Juturnaíba (CAJ) que moram em Araruama, na Região dos Lagos, na próxima quarta-feira (20/03). O atendimento será das 12h às 16h, no auditório da Universidade Cândido Mendes de Araruama - Rodovia RJ KM 34, Itatiquara.

Clientes da CAJ da região poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela empresa, que tem a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. Para que as ocorrências que surgirem possam ser resolvidas de imediato, ação vai contar com o apoio da Ouvidoria de Águas de Juturnaíba.

Ouvidoria Itinerante

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) são visitadas para ouvir os usuários sobre os serviços prestados pelas empresas.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and