real estate company logo
Home Imprensa Notícias Comunicado: Agenersa terá expediente modificado nesta sexta 06
Comunicado: Agenersa terá expediente modificado nesta sexta 06

A Agenersa terá o expediente modificado nesta sexta-feira (06/07) por causa do jogo da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo FIFA 2018. De acordo com o Decreto nº 46.348, o expediente nas repartições públicas estaduais terá início às 08h e se encerra ao meio-dia (12h). A Seleção joga contra a Bélgica, às 15h, pelas quartas de final da Copa. As atividades da Agência voltam a funcionar normalmente - das 09h às 18h - na segunda (09/07).

O decreto do Governador do Estado Luiz Fernando Pezão foi publicado no Diário Oficial dessa quarta (04/07), e resolve ainda que se a Seleção Brasileira avançar para a fase semifinal, cujo jogo está marcado para o dia 10 de julho, às 15h, o expediente também terá início às 08h e se encerra ao meio-dia (12h).

Entretanto, o decreto determina ainda que “o expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público” e “a critério da Secretaria de Estado de Educação e da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), poderão ser realizadas as atividades regulares nas unidades de ensino em que houver turmas no horário noturno”.

A Agenersa é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio – Ceg e Ceg Rio – e abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Região dos Lagos – concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos – e nos municípios em que a operação do saneamento básico é de responsabilidade da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae).

 

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and This. Site..