real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa realiza 4ª Sessão Regulatória Ordinária
Agenersa realiza 4ª Sessão Regulatória Ordinária

A Agenersa realizou nesta quinta-feira (27/04) a 4ª Sessão Regulatória Ordinária do ano. Vinte e três, dos 29 processos previstos na pauta foram julgados pelo Conselho Diretor (CODIR). Devido à presença de representantes de municípios cuja operação do saneamento básico é de responsabilidade da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Prolagos e Águas de Juturnaíba, o CODIR pode contar com o voto de vogais que se inscreveram previamente para participar da reunião e ter direito a votar no julgamento dos processos regulatórios da aquáticas reguladas pela Agenersa.

Além dos conselheiros José Bismarck V. de Souza, que é o presidente, Luigi Troisi, Moacyr Fonseca e Silvio Santos, participou dos julgamentos dos processos referentes às Concessionárias Prolagos e Águas de Juturnaíba, a vogal Adriana Saad, indicada pelo Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ).

Devido à presença de representantes de cinco municípios cuja operação do saneamento básico é de responsabilidade da Cedae, o CODIR pode contar com o voto de vogais escolhidos por meio de sorteio realizado pelo conselheiro-presidente durante a reunião nos julgamentos dos processos relativos à Companhia: Carmen Lúcia Motta, secretária de Turismo de Rio Bonito, Henrique Alberto Santos Ribeiro, de Duque de Caxias, e Antônio José Raymundo Sobrinho, secretário de Obras, Habitação, Ambiente e Defesa Civil de São João de Meriti. Também participaram Rogério Lopes Brandi, secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos de Queimados e Cid Magalhães Silva Júnior, secretário do Meio Ambiente e Agricultura de Rio das Flores.

A Agenersa também é responsável pela regulação e fiscalização das Concessionárias Ceg e Ceg Rio, empresas do grupo Gas Natural Fenosa.

A próxima Sessão Regulatória Ordinária está prevista para o dia 30 de junho.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and