real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Cedae amplia abastecimento da Zona Portuária*
Cedae amplia abastecimento da Zona Portuária*

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) fará nesta terça-feira (17/01) três obras na altura do número 455 da Rua Marechal Jardim, em Benfica, para melhorar o abastecimento de água de toda a Zona Portuária do Rio de Janeiro: a interligação de tubulação de 900 milímetros (mm) de diâmetro ao reservatório inferior do Pedregulho e o remanejamento de duas tubulações – uma de 800 mm e outra de 600 mm. As intervenções terão início às 10 horas e devem ser concluídas até às 16 horas do mesmo dia.

Para executar os serviços, será necessário retirar de carga os sistemas, reduzindo o abastecimento durante sua execução para as regiões do Centro, Catete, Flamengo, Glória, Ilha do Fundão, Cidade Universitária, Vila do João e Vila dos Pinheiros. O fornecimento de água será normalizado imediatamente após a conclusão do trabalho, mas pode levar até 72 horas para que se restabeleça totalmente em alguns pontos, como ruas localizadas em cotas elevadas.

Moradores que tenham meios de reservar água – cisterna e caixa d’água – não sofrerão problemas de abastecimento, mas mesmo assim, a Cedae pede que evitem o desperdício e adiem atividades que demandem alto consumo de água.

*Fonte: Ascom Cedae

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and