real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Conselheiros se reúnem com defensores do Nudecon
Conselheiros se reúnem com defensores do Nudecon

Os conselheiros da Agenersa se reuniram com representantes do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Na pauta, o estreitamento de laços entre a Agência e o Nudecon para buscar soluções de questões que envolvam os clientes de comunidades carentes da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae).

 

Neste primeiro encontro, os defensores públicos apresentaram um breve relato das dificuldades encontradas pelos clientes de comunidades carentes do Rio para tentar obter o benefício da Tarifa Social de Água na Cedae. Eles também solicitaram à Agenersa a inclusão das comunidades carentes nos planos de investimentos da Companhia para os próximos cinco anos. A Agenersa se comprometeu a estudar as demandas apresentadas.

A reunião foi realizada na tarde dessa segunda-feira (14/09) na sede da Agenersa. Participaram do encontro, os conselheiros  José Bismarck Vianna de Souza, que é o presidente da Agência, Moacyr Fonseca e Roosevelt Brasil, e a coordenadora e o subcoordenador do Nudecon, respectivamente, defensores Patrícia Cardoso e Eduardo Chow.

A Agenersa também é responsável pela regulação, controle e fiscalização da Prolagos, Águas de Juturnaíba, Ceg e Ceg Rio -, cujos clientes de baixa renda já são contemplados com o benefício da tarifa social.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and