real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa realizará sessão regulatória extraordinária para julgar reajuste de tarifa extra para a Região dos Lagos
Agenersa realizará sessão regulatória extraordinária para julgar reajuste de tarifa extra para a Região dos Lagos

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) vai realizar na próxima terça-feira (12/05) uma Sessão Regulatória Extraordinária para julgar os dois processos que tratam de reajuste tarifário extraordinário solicitado pelas Concessionárias Prolagos e Águas de Juturnaíba - empresas responsáveis pelo saneamento básico na Região dos Lagos - em função do aumento das tarifas de energia elétrica. A reunião acontece às 11h, no Auditório da Agenersa - Av. Treze de Maio, nº 23 / 23º andar, Centro do Rio.

Os processos regulatórios que serão julgados são o E-12/003/166/2015, referente ao pleito da Concessionária Águas de Juturnaíba, e o E-12/003/167/2015, que trata da solicitação de reajuste da Prolagos. O Aviso da pauta foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta (06/05).

Para agilizar o andamento da sessão, a Agenersa já está disponibilizando os relatórios dos processos regulatórios nesta página eletrônica, no menu "Sessões Regulatórias" - "Relatório". Além de ser aberta ao público, a sessão é transmitida ao vivo pelo site da Agência.

A Concessionária Águas de Juturnaíba é responsável pelo fornecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Araruama, Saquarema e Silva Jardim; já a Concessionária Prolagos opera os serviços públicos de saneamento básico nos municípios de Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo (somente abastecimento de água).

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and