real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa realizará, nesta semana, audiências públicas para debater propostas das concessionárias de saneamento reguladas pela Agência
Agenersa realizará, nesta semana, audiências públicas para debater propostas das concessionárias de saneamento reguladas pela Agência

A Agenersa vai realizar audiências públicas nos dias 15 e 16 de abril, a partir das 10h, para debater as propostas apresentadas pelas Concessionárias Águas de Juturnaíba (CAJ) e Prolagos, relativas ao processo da 3ª Revisão Tarifária Quinquenal das duas empresas de saneamento básico que operam na Região dos Lagos. A audiência pública da CAJ será realizada nesta quarta-feira (15/04), no auditório da Universidade Cândido Mendes de Araruama - Rodovia RJ KM 34, Itatiquara - e a da Prolagos acontece na quinta (16/04), no Auditório da Universidade Estácio de Sá de Cabo Frio - Rodovia Gen. Bruno Martins, Lote 19, S/N. A participação é aberta a todos.

 

A 3ª Revisão Tarifária Quinquenal dos Contratos de Concessão da Prolagos e Águas de Juturnaíba tem o objetivo de estabelecer os novos limites tarifários e base remunerada das concessionárias, manter o equilíbrio econômico-financeiro das concessões e traçar o plano de investimentos para os próximos cinco anos.

A Concessionária Águas de Juturnaíba opera em Araruama, Saquarema e Silva Jardim; já a Concessionária Prolagos é responsável pelo saneamento básico nos municípios de Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo (somente abastecimento de água).

Todos os documentos referentes às audiências públicas estão disponíveis no menu “Consultas Públicas”.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and