Home Imprensa Notícias Águas de Juturnaíba tem nova loja de atendimento em Araruama
Águas de Juturnaíba tem nova loja de atendimento em Araruama

A Concessionária Águas de Juturnaíba (CAJ) tem nova loja de atendimento aos clientes em Araruama. De acordo com informações da Ascom da CAJ, o novo endereço tem mais espaço, conforto e está localizada em um ponto estratégico: Rua Dr. João Vasconcellos, nº 39, no Centro de Araruama. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 08h ao meio-dia.

“A loja de Araruama representa 62% do nosso atendimento, são aproximadamente três mil atendimentos ao mês e no verão mais de sete mil. Com um espaço e ambiente adequados, ganhamos agilidade não somente para os clientes mas também para todos os nossos colaboradores”, explicou Fernando Júnior, Gerente Comercial de CAJ.

Segundo Carlos Gontijo, superintendente da concessionária, com os investimentos realizados no tratamento de esgoto e na recuperação da Lagoa, a procura por novas ligações cresceu 5%. “Estávamos há 16 anos no mesmo ponto que foi desativado em função do aumento da demanda. A nova loja é moderna, maior e mais confortável”, disse.

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and