real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Ouvidoria Itinerante da Agenersa estará em Silva Jardim nesta quinta-feira 06
Ouvidoria Itinerante da Agenersa estará em Silva Jardim nesta quinta-feira 06

O Projeto Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) prestará atendimento em Silva Jardim, na Região dos Lagos, nesta quinta-feira (05/06). Os clientes da Concessionária Águas de Juturnaíba, responsável pelo saneamento básico no município, poderão fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela empresa, que tem a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. A ouvidora da Agenersa, Maria Clara Canedo, estará na Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Rua Augusto Antônio de Amorim, nº 309, Bairro Caju, Silva Jardim -, das 10h às 16h. "Utilizamos banners e material institucional da Agenersa para ajudar na identificação do nosso trabalho, que conta também com o apoio da Ouvidoria de", explica Maria Clara.

Projeto criado para aproximar a Agenersa dos consumidores

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico da Região dos Lagos. A cada mês, duas cidades, uma da área de atuação da Prolagos (São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Búzios, Iguaba Grande e Cabo Frio) e outra de Águas de Juturnaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim), recebem o atendimento da Ouvidoria da Agenersa, em que os clientes podem fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas.

A Agenersa também é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio, realizado pelas concessionárias Ceg e Ceg Rio.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and