real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Ouvidoria Itinerante da Agenersa estará em Iguaba Grande nesta terça 04
Ouvidoria Itinerante da Agenersa estará em Iguaba Grande nesta terça 04

O Projeto Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) prestará atendimento no dia 04 de junho, das 10h às 16h, na sede da Prefeitura de Iguaba Grande, na Região dos Lagos. Os clientes da Concessionária Prolagos, responsável pelo saneamento básico no município, poderão fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela empresa, que tem a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa.

A ouvidora da Agência Reguladora Fluminense, Maria Clara Canedo, estará na sala de reuniões da Prefeitura de Iguaba Grande - Rua Paulino Rodrigues de Souza, nº 2275, Centro -, a partir das 10h. "Utilizamos banners e material institucional da Agenersa para ajudar na identificação do nosso trabalho, que conta também com o apoio da Ouvidoria da Prolagos", explica Maria Clara.

Projeto foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico da Região dos Lagos. A cada mês, duas cidades, uma da área de atuação da Prolagos (São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Búzios, Iguaba Grande e Cabo Frio) e outra de Águas de Juturnaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim), recebem o atendimento da Ouvidoria da Agenersa, em que os clientes podem fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas.

A Agenersa também é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio, realizado pelas concessionárias Ceg e Ceg Rio.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and