real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Agenersa determina que CEG e CEG Rio divulguem relação de profissionais qualificados para inspeção e manutenção de fogões e aquecedores de água
Agenersa determina que CEG e CEG Rio divulguem relação de profissionais qualificados para inspeção e manutenção de fogões e aquecedores de água

O mercado consumidor de gás canalizado ganhou mais transparência na hora da implantação ou manutenção do sistema. Atendendo a uma deliberação da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa), as concessionárias CEG e CEG Rio estão divulgando, em sua página na internet, a relação nominal dos profissionais e empresas certificadas pelo programa de qualificação de técnicos para inspeção e manutenção de fogões e aquecedores de água.

A medida é resultado de um processo regulatório cuja deliberação foi publicada no Diário Oficial do Estado em 05 de dezembro de 2012. Na prática, o consumidor poderá conferir diretamente na internet se o técnico que se apresenta em sua casa está habilitado para realizar procedimentos certificados pela CEG ou CEG Rio. A relação dos profissionais qualificados e suas respectivas empresas encontra-se na página das concessionárias (www.gasnaturalfenosa.com.br).

A Agenersa é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio – CEG e CEG Rio – e abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Região dos Lagos – concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and