real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Abastecimento de água será interrompido na Região dos Lagos nesta terça 05
Abastecimento de água será interrompido na Região dos Lagos nesta terça 05

As concessionárias Prolagos e Águas de Juturnaíba interromperão o abastecimento de água para os municípios da Região dos Lagos nesta terça-feira (05/03), das 07h às 15h, para a realização de serviços de manutenção pela Concessionária Ampla em sua subestação de energia, que atende a Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, em Araruama. O fornecimento será interrompido nos municípios de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Araruama, Saquarema e Silva Jardim. Segundo a Prolagos e Águas de Juturnaíba, a normalização do abastecimento de água se dará de forma gradativa. As concessionárias informam ainda que a manutenção poderá ser cancelada sem aviso prévio pela Ampla.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da  Prolagos, durante a manutenção, a concessionária acionará seus geradores e a ETA de Juturnaíba funcionará com 50% de sua capacidade. A Prolagos solicita a compreensão da população e pede aos usuários que façam uso racional da água. O SAC da Prolagos está á disposição dos clientes por meio dos telefones 0800 7020 195 ou (22) 2621-5095.

Já a Concessionária Águas de Juturnaíba informou que a população dos municípios de sua área de concessão - Araruama, Saquarema e Silva Jardim - foi avisada da interrupção do abastecimento através dos meios de comunicação. O SAC da concessionária é 0800 725 0265.

Com informações das concessionárias Prolagos e Águas de Juturnaíba

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and