real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Conselho Diretor da Agenersa tem nova formação
Conselho Diretor da Agenersa tem nova formação

O Conselho Diretor (CODIR) da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) tem nova formação. O bacharel em Direito e professor das redes Estadual e Municipal, Silvio Carlos Santos Ferreira tomou posse no CODIR na manhã desta segunda-feira (07/01). Com isso, o Conselho da Agenersa volta a ter sua formação original de cinco conselheiros em atividade, que tem ainda José Bismarck Vianna de Souza, que é o conselheiro-presidente, Moacyr Almeida Fonseca, Luigi Eduardo Troisi e Roosevelt Brasil, que foi reconduzido ao cargo na última quinta-feira (03/01).

Silvio Carlos Santos Ferreira é carioca, tem 59 anos, é casado e pai de três filhos. Bacharel em Direito pela Universidade Iguaçu (UNIG), ele também possui Licenciatura em Física pela Sociedade de Ensino Superior de Nova Iguaçu (SESNI) e é pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela UNIG. Silvio Santos é professor efetivo de Matemática dos governos Estadual e Municipal, tem cursos de especialização em Engenharia de Instalação de Gás, Supervisão de Segurança do Trabalho, Energia Renovável, Resíduos e Aplicação Nuclear, Direito Comunitário e Alternativo.

Silvio Santos assume a vaga de conselheiro anteriormente ocupada por Darcília Aparecida Leite e terá mandato de quatro anos.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and