real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Falta de energia elétrica compromete abastecimento de água na Região dos Lagos
Falta de energia elétrica compromete abastecimento de água na Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia (RJ)

A Prolagos – Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto – informa que devido a falta de energia elétrica na subestação da Ampla, que atende a Estação de Tratamento de Água Juturnaíba e as principais Casas de Bomba e Reservatório da Prolagos, localizados em São Vicente de Paulo (Araruama), a produção e distribuição de água estão prejudicadas desde o início da noite de quinta-feira (03/01), comprometendo o abastecimento de água nas cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. Assim que foi detectado o problema, a Prolagos acionou os seus geradores e trabalha com 50% da sua capacidade, mas devido ao alto consumo nesta época do ano, poderá ter reflexos no abastecimento em todas as cidades atendidas pela concessionária.

Segundo a Ampla, a interrupção de energia elétrica foi causada pela queda de raios na sua subestação. Durante toda a madrugada equipes operacionais da Ampla e da Prolagos trabalharam para solucionar o problema, mas a energia elétrica ainda não foi completamente restabelecida. A Ampla não deu previsão para a conclusão do serviço.

A Prolagos solicita a compreensão da população e pede para que aos usuários economizem água, principalmente nesse período no qual o abastecimento está sendo feito parcial. Caso necessite de contato com a Prolagos, o cliente pode acessar o SAC pelos telefones 0800 7020 195 ou (22) 2621-5095.

Fonte: Ascom da Prolagos

 

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and