Perguntas Frequentes - Ouvidoria |
1) O que é a Ouvidoria da Agenersa? A Ouvidoria da Agenersa é um canal direto com os clientes das Concessionárias Ceg e Ceg Rio – empresas do Grupo Naturgy -, Águas de Juturnaíba, Prolagos e Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) que desejam registrar suas reclamações, quando não conseguem ter seus pedidos atendidos satisfatoriamente pelas Ouvidorias das empresas reguladas.
2) Como fazer uma reclamação dos serviços prestados pelas concessionárias reguladas pela Agenersa? Primeiro, deve-se entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa responsável pela área de concessão do serviço público regulado pela Agenersa – gás canalizado e saneamento básico. Caso a solução apresentada não seja satisfatória, o consumidor deve entrar em contato com a Ouvidoria da empresa regulada. Lembre-se sempre de anotar os números dos protocolos de atendimento fornecidos pelo SAC e pela Ouvidoria das empresas reguladas. Não tendo sido devidamente atendido, recorra à Ouvidoria da Agenersa através de ligação gratuita pelo telefone 0800 024 9040, por aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (21) 97645-7491, através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , pelo formulário eletrônico disponível neste site ou através de correspondência enviada à Av. Treze de Maio, nº 23/23º andar – Centro / RJ, CEP 20031-902. Para registrar sua ocorrência na Ouvidoria da Agenersa, é preciso informar o número do protocolo de atendimento fornecido pela Ouvidoria da regulada.
3) Quais são os canais de contato com a Concessionária Águas de Juturnaíba? Telefone: 0800 725 0265. Aplicativo Cliente Águas no site: www.aguasdejuturnaiba.com.br.
4) Quais são os canais de contato com a Concessionária Prolagos? Telefones: 0800 702 0195 (Região dos Lagos) e (22) 2621-5095. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Aplicativo Whatsapp (segunda à sexta-feira, das 6h às 21h): (22) 99722-8242. Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e YouTube: @prolagos.
5) Quais são os canais de contato com as Concessionárias Ceg e Ceg Rio? Telefone Ceg: 0800 024 7766 e Telefone Ceg Rio: 0800 282 0205; deficientes auditivos e de fala (Ceg e Ceg Rio): 0800 031 0234. O atendimento do SAC das concessionárias também é realizado por e-mail e redes sociais: Ceg e Ceg Rio: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e YouTube da Ceg e Ceg Rio: @naturgybrasil. Emergência Ceg e Ceg Rio: 0800 024 0197.
6) Quais são os canais de contato com Cedae? Call Center: 0800 031 6032; deficientes auditivos e de fala: 0800 282 3059. Atendente Virtual Nina no site: www.cedae.com.br. O atendimento da Cedae também pode ser realizado pelas redes sociais Instagram, Twitter e Faceboook: @cedaerj. Telefone Emergência Cedae: 0800 282 1195.
|
Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and