real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Prazos regimentais da Agenersa continuam suspensos até terça 31
Prazos regimentais da Agenersa continuam suspensos até terça 31

Os prazos regimentais das atividades da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) continuam suspensos até esta terça-feira (31/01). A decisão foi tomada pelo Conselho Diretor na Sessão Regulatória realizada na manhã desta segunda (30/01) que, por falta de acesso aos processos que seriam julgados, teve de ser interrompida e será retomada na próxima sexta-feira (03/02), às 10h, na sede da Agenersa – Avenida 13 de Maio, nº 23/23º andar, Centro do Rio.

As medidas são reflexos dos desabamentos de três prédios  ocorridos na Avenida 13 de Maio, na noite do dia 25 de janeiro. Por causa do acidente, vários prédios ficaram interditados por quatro dias pela Prefeitura do Rio, inclusive o Edifício Darke, onde fica a sede da Agenersa.

O trabalho dos funcionários da Agência foi retomado na manhã desta segunda (30/01). Por precaução, a Sessão Regulatória foi realizada na sede da Agetransp. 

A Agenersa é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio – Concessionária Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG e CEG Rio) – e abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Região dos Lagos – concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos S/A.

 

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and