Prolagos alerta clientes a retirar 2a. via da conta devido à greve dos Correios |
São Pedro da Aldeia (RJ) A Prolagos, concessionária de água e esgoto do Grupo Equipav, alerta os clientes que ainda não receberam suas contas de água/esgoto devido à paralisação das atividades dos Correios a solicitar uma 2a. via da fatura pelos canais de atendimento da empresa. Desta forma, evita-se o pagamento de juros após o vencimento. Para obter a 2a. via da conta, o cliente da Prolagos pode acessar o site www.prolagos.com.br e clicar Atendimento on line - 2a. Via da Conta, inserindo o número da matrícula da unidade consumidora, sem o dígito. Outra opção é ligar para o 0800-7020195 (quem reside na Região dos Lagos) ou para 22- 2621-5095 (quem reside em outras regiões) e solicitar uma nova via, que será enviada por email ou fax, conforme solicitação. Caso prefira, o cliente pode receber a fatura impressa em uma das agências de atendimento da concessionária nos municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.
Agências Arraial do Cabo Armação dos Búzios Horário: 09h às 16h de segunda a sexta feira - sábado(*) das 09h às 13h Cabo Frio Iguaba Grande São Pedro da Aldeia Fonte: Ascom Prolagos |
Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and