real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Prolagos interrompe abastecimento de água para manutenção de rede elétrica
Prolagos interrompe abastecimento de água para manutenção de rede elétrica

A concessionária Prolagos vai interromper o abastecimento de água nos municípios de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia nesta terça-feira (16/08), das 7h às 16h,  para a realização de serviços de manutenção da rede elétrica pela Ampla na Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, em São Vicente, Araruama.

A Unidade de Tomada de Pipa, no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, também terá o fornecimento de água suspenso durante a manutenção. Os rodízios de abastecimento programados poderão sofrer alterações. Por isso, a Prolagos orienta os clientes  a entrarem em contato com o SAC pelos números 0800 7020 195 (área da concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) para obterem informações sobre as escalas. 

Assim que o serviço  de manutenção da rede elétrica for concluído, às 16h, o abastecimento será retomado. Como o sistema da Prolagos é todo pressurizado, a normalização do  fornecimento de água  se dará de forma gradativa. A Prolagos aproveitará o período de interrupção do abastecimento para executar procedimentos de melhoria no sistema de produção, tratamento e distribuição de água. 

A concessionária lembra que a manutenção poderá ser cancelada sem aviso prévio pela Ampla, orienta a população a evitar desperdício e fazer uso racional da água e  reforça que o Serviço de Atendimento ao Cliente está à disposição pelos telefones 0800-7020-195 e (22) 2621-5095.

 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and