Acesso Rápido
DELIBERAÇÃO 655 |
Publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro Parte I – 13 de dezembro de 2010 pág. 3
DELIBERAÇÃO AGENERSA Nº 655 DE 30 DE NOVEMBRO DE 2010.
CONCESSIONÁRIA CEG – ACIDENTEI/INCIDENTE - ACIDENTE DE EXPLOSÃO DE BUEIRO. RUA HENRIQUE DUMONT, EM FRENTE AO N°, 68 — IPANEMA - RIO DE JANEIRO, OCORRIDO NO DIA 08/08/10.
O CONSELHO DIRETOR DA AGÊNCIA REGULADORA DE ENERGIA E SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AGENERSA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o que consta no Processo Regulatório n°. E-12/020.303/2010, por unanimidade,
DELIBERA:
Art. 1º - Considerar que não houve responsabilidade da Concessionária CEG quanto às causas do incidente ocorrido na Rua Henrique Dumont, em frente ao n°, 68 - Ipanema - Rio de Janeiro, em 08 de agosto de 2010.
Art. 2° - Encerrar o presente processo por perda do seu objeto.
Art. 3º - Esta Deliberação entrará em vigor a partir da data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 30 de novembro de 2010.
José Carlos dos Santos Araújo Conselheiro Presidente Darcilia Aparecida da Silva Leite Conselheira Moacyr Almeida Fonseca Conselheiro Sérgio Burrowes Raposo Conselheiro-Relator |