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CEG recebe prêmio ABT por excelência no relacionamento com o cliente

A CEG conquistou o bronze no X Prêmio ABT, na categoria Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, com o case "Relacionamento com o Cliente: uma qualidade da Gás Natural", que cita as principais ações do Atendimento da empresa, tais como: Campanha VIP, contatos telefônicos para retorno de reclamações, visitas da Equipe Especial e a Cartilha de Direitos e Deveres do Consumidor, lançada pela Oficina de Garantia da CEG.

 

Anualmente, a concessionária destina R$ 30 milhões em serviços ao cliente e recebe 70 mil contatos de consumidores. O Prêmio ABT é um importante reconhecimento do mercado e demonstra o empenho da concessionária no aprimoramento do atendimento aos seus clientes.

A entrega do X Prêmio ABT aconteceu no último dia 19 de outubro e foi realizada no Auditório Simón do Memorial da América Latina, em São Paulo.

fonte: Diretoria de Serviços Jurídicos da CEG

 

Contact Center da CEG foi premiado em junho de 2010.

A CEG,  ganhou o prêmio especial Contact Center 2010 promovido pela Revista Cliente SA e V2 Consulting. A premiação é resultado de uma série de iniciativas voltadas para melhoria da gestão do serviço prestado ao cliente, que busca constantemente adequar os processos da companhia aos requerimentos do mercado.

Entre estas ações está a criação de uma diretoria para fazer a gestão das operações relacionadas com o consumidor. Uma das mais recentes foi uma campanha que incluiu a visita de todos os funcionários da empresa, inclusive diretores e gerentes, ao 08000 para acompanhar o dia-dia dos atendentes. Com isso, a empresa conseguiu maior comprometimento de seus funcionários sobre as reais necessidades de seus clientes. 

fonte: Gerêcia de Relações Externas da CEG

 

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