real estate company logo
javporn
Home Imprensa Notícias Prolagos é homenageada por contribuir com desenvolvimento da Região dos Lagos
Prolagos é homenageada por contribuir com desenvolvimento da Região dos Lagos

 São Pedro da Aldeia (RJ), 19.10.10 – Os investimentos da Prolagos no saneamento e a contribuição dos serviços da empresa para o desenvolvimento da Região dos Lagos, principalmente em Cabo Frio, renderam à concessionária homenagem na 6ª edição da Festa Portuguesa, realizada no município cabofriense entre os dias 8 e 17 de outubro. O diretor-presidente da Prolagos, Felipe Ferraz, recebeu a Comenda “Feitoria do Brasil”, concedida a famílias portuguesas e personalidades que contribuem para o crescimento e progresso da cidade.

 

 

A cerimônia, realizada em 11 de outubro, na Casa de Cultura José de Dome – Charitas, no centro da cidade, reuniu o prefeito Marquinho Mendes, autoridades municipais e o  cônsul geral de Portugal no Rio de Janeiro, Antônio Almeida Lima.

 

Seis famílias de origem portuguesa foram homenageadas: Brandão, Verdade, Correia, Paiva, D’Almeida e Gonçalves. Entre as personalidades, além do diretor-presidente da Prolagos, Felipe Ferraz, também receberam a honraria o Padre João Luis Assumpção ; a gerente regional do SEBRAE/RJ, Ana Cláudia de Melo Vieira ; e o diretor do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, Murilo Siqueira Junqueira.

 

No final da cerimônia, Felipe Ferraz compartilhou o mérito com a equipe da Prolagos presente ao evento: a diretora-executiva Paula Medina, os gestores Angela Toledo, André Fonseca, Pedro Alves e Wagner Carvalho, a coordenadora Reginalva Mureb e a assessora de comunicação Adriana Pereira. O empresário e sócio-fundador do grupo Equipav, José Carlos Toledo, acompanhado de sua esposa, Clementina ,  também estiveram presentes à solenidade.

 

 

Sobre Felipe Ferraz

 

Felipe Bueno Marcondes Ferraz nasceu em São Paulo em 13/11/73. Filho de Glória e Victório e casado com Juliana é formado Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e tem mestrado em Administração de Empresas pela Universidade da Carolina do Norte.

 

Por 11 anos consecutivos trabalhou na Rigesa Papel Celulose, empresa que lhe proporcionou experiências profissionais em diversas cidades do Brasil e do exterior.

 

Em maio de 2007, assumiu a direção executiva da Prolagos – concessionária de água e esgoto – e resolveu fixar residência na Região dos Lagos. A vivência diária na região fez com que, em pouco tempo, se apaixonasse pelo local, principalmente pela Lagoa Araruama.


 

rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and