Paralisação programada no sistema de distribuição de água da Prolagos*

A Prolagos informa que neste domingo (17/03) realizará uma parada programada no sistema de distribuição de água, entre 06h e 12h, para a interligação do último trecho da nova adutora à Estação de Manobra Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Em função desse serviço, o fornecimento de água ficará provisoriamente suspenso nos municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio e parte de São Pedro da Aldeia.

A intervenção no sistema adutor é necessária para garantir ainda mais segurança e eficiência nos serviços prestados à população. Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

O atendimento emergencial, caso necessário, a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa, fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.

A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores que façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621 5095.

*Fonte: Ascom Prolagos