real estate company logo

Usuários On-line

Nós temos 41 visitantes online

Diário Oficial

javporn
Home
Interdição da sede da Agenersa suspende prazos regimentais
Qui, 26 de Janeiro de 2012 17:20
Os prazos regimentais das atividades da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) estão suspensos. A decisão foi tomada pelo Conselho Diretor (CODIR) até que o edifício onde fica a sede da Agência seja liberado. A Agenersa está localizada na Av. 13 de Maio, Centro do Rio, onde três prédios desabaram na noite dessa quarta-feira (25/01). Por medidas de segurança, a Prefeitura do Rio interditou todos os edifícios localizados naquela avenida.
Leia mais...
 
Agenersa adia Sessão Regulatória para segunda 30, e transfere a realização para sede da Agetransp
Qui, 26 de Janeiro de 2012 11:01

O Conselho Diretor (CODIR) da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) adiou para o dia 30 de janeiro a Sessão Regulatória que seria realizada nesta quinta-feira (26/01). Por precaução, o CODIR também transferiu a sessão para a sede da Agetransp - Av. Presidente Vargas, Nº 1.100 / 12º andar -, às 9h.

Leia mais...
 
Agenersa e ANEEL se reúnem com CEG e Light para cobrar plano de ação
Sex, 13 de Janeiro de 2012 00:00

O Conselho Diretor da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) se reuniu na manhã desta quarta-feira (11/01), na sede da Agência, com representantes das concessionárias distribuidoras de gás (CEG) e de energia (Light) no Rio de Janeiro, da Prefeitura do Rio e da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O objetivo do encontro é assegurar um plano de ação entre as concessionárias para evitar novas explosões nos bueiros da cidade, já que o monitoramento independente que a prefeitura está realizando termina no dia 15 de fevereiro.

Leia mais...
 
Comunicado

O Conselho Diretor da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) suspendeu a Sessão Regulatória que seria realizada nesta quinta-feira (26/01).

Leia mais...
 
Ouvidoria da Agenersa registra 2,3 mil reclamações em 2011
Sex, 13 de Janeiro de 2012 17:12

A Ouvidoria da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) recebeu, no ano passado, 2.343 reclamações de consumidores relacionados às concessionárias reguladas pela Agência. Deste total, 2.085 tiveram suas solicitações atendidas e outras 81 foram autuadas originando Processo Regulatório em tramitação na Agenersa, que é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio – Concessionária Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG e CEG Rio) – e abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Região dos Lagos – concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos S/A.

Leia mais...
 
« InícioAnterior181182183184185186187188189190PróximoFim »

Página 186 de 202

Relatório Atividades

relatAtiv.png

Portal e-SIC

esic.jpg

Fala.BR

falabr.jpg
disquecontracorrupcao.jpg

SAC Concessionárias Reguladas

cedae.gif



rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and